quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Como explicar customização?

Fiquei aqui pensando um jeito de fazer as pessoas entenderem o prazer de uma customização.

Geralmente, só quem já fez, já gastou entende.....alias...nossa equipe entende muito bem....

Acho que eu vou começar a tirar uma foto da cara do proprietário quando ele entra na loja e ve a moto dele pronta.....geralmente a surpresa é gigante, pq por mais que vc imagine ela, os pensamentos, as imagens, as peças desmontadas....não se compara quando a obra tá pronta.

A Cultura custom (um termo misto para cultura da customização) é toda obra - pintura, estilização, desenho, tatuagem ou grafite - feita sob medida, de maneira artesanal, através de técnicas cujo resultado é autoral. Pode parecer um termo ligado somente à quadros, muros, obras de arte. Mas uma das cultura custom mais conhecidas hoje no mundo - e que tem espaço inclusive no Brasil - é a feita em peças de motos e carros.

Entenda-se "Cultura Custom" nada estritamente ligado à moto custom...as personalizações se estendem à todos os "segmentos" de moto.

Muitos nem imaginam como é o processo artístico dessa customização. Se você assiste ao "American Chopper" - programa norte-americano protagonizado por Paul Teutul Sr. e seus filhos, exibido por aqui pelo canal pago People & Arts - já deve ter ouvido falar nesse trabalho.

Ficou Curioso?

Decidi aos poucos, postar motos prontas, feitas aqui na loja.....

Mas, com 14 anos de experiencia nessa coisa de customizar....vamos elaborar uma coisa melhor.

Para cada moto postada aqui, vou contar a história do seu dono, todos os problemas da "construção", adaptações, enfim.....de fato um diário do que foi feito.

Como já dizia Goulard de Andrade........"Vem comigo!"

Abraços!

www.aleart.com.br
twitter: @aleartbrasil
Orkut: Aleart Bike Tuning

Nenhum comentário:

Postar um comentário