quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma Breve Apresentação

Tudo começou há 14 anos, quando eu nem sabia direito, ainda, o que queria fazer ‘quando crescesse’. Ganhei do meu pai meu primeiro aerógrafo e fui querer entender como aquilo funcionava.

Era um modelo simples, que eu usava para pintar meus carrinhos de plastimodelismo. Os carros não eram meu sonho, porém, eu fui descobrir depois. Eu não precisava de quatro rodas, achava que duas eram suficientes, e logo descobri que as motos eram a minha paixão.

Daí para a frente, tudo aconteceu naturalmente. Aos 18 anos, comprei meu primeiro capacete personalizado. Um ano depois e após uma queda – e foram algumas ao longo desses anos todos -, me deparei com o meu primeiro capacete destruído. Doeu, mas eu percebi que se tratava da porta para o começo de uma história que dura até hoje. Motos, capacetes, aerografia e tintas nunca mais deixaram o meu dia a dia.

O primeiro trabalho foi muito difícil, mas saiu, e, claro, não ficou do jeito que eu queria. Ainda bem. Eu percebi que para melhorar e chegar num nível que me deixasse satisfeito eu teria de ralar e estudar muito. E foi o que eu comecei a fazer.

Logo em seguida, arrisquei um desenho na frente da minha moto. Na sequência, veio uma pintura em um capacete para um amigo. E pronto, o caminho estava traçado.

Sozinho, mas com o apoio incondicional das pessoas mais importantes da minha vida, segui em frente com meu sonho usando muita intuição, atenção e admiração em artistas da área. E, somente após muitos anos, encontrei um "mestre", que, além de me transformar em um profissional em aerografia ilustrativa, mudou minha visão, meu jeito de trabalhar e pintar.

O resultado disso tudo é a AleArt. Por isso, cada trabalho que sai daqui vem acompanhado com um pouquinho disso tudo que eu citei acima. E me deixa satisfeito e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário