sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais um pouco...

Já contei a historia do Cacá Motta, né?
Então....esse mesmo cidadão tem nao uma.... nem 2..... mas 3 xlx's...
Uma é a Motard Hannspree, uma outra é uma do pai dele,uma  xlx250, zerada e original....nem da pra chegar perto, que ativa os infravermelhos de onde ela esta guardada...e uma 3a....
Ai vc pensa: "ah, o cara é chato, cuidadoso...a 3a. ta interona...."
UMA OVA!!!!!
A 3a. era de trilha...so o bagaço...
Ele dizia que era maravilhosa, que andava muito,etc,etc...praticamente ,uma historia de pescador....
Ai, eu olhando fotos e caçando na internê....
Pensei:
"-Vou fazer uma cafe racer, com uma xlx...."
Pô....Cafe Racer????claro.....é o que todos querem....
Sinceramente , eu mesmo , demorei para entender a filosofia, e mais ainda...me acostumar com o visual..
Afinal de contas, eu vim do Tuning ...minha area era pinturas personalizadas, motos no estilo Supermotard,Street bikes, ou Street Fighters, Super-esportivas.......
Pq cargas d'agua eu vou me enfiar nesse meio????
Paixão....acho q essa é a palavra que define o que sinto pelas motos..mas em especial, pelas Cafe's...
E olha q so peguei gosto mesmo, fabricando a cb500four do Wilson Negrini, amigo do Renato Bastos...
Mas depois dela....foi dificil esconder o sentimento.....
Voltando....
-Vou fazer essa cafe, na xlx.....sei la como, mas vou....
Geralmente , pra desmontar uma moto,é bem rapido,facil.....
Ahhhhh..mas nao uma moto de trilha...ainda mais se ela estiver sem ser lavada por uns bons 2 anos....
Não.....não é nada facil....isso sem dizer que NÂO È NADA LIMPO....
Mas blz....ja tinha abraçado a ideia...tinha que fazer acontecer....
A moto nao esta pronta...Infelizmente...
Como é uma moto minha, só posso faze-la depois do horario...
Pera ai....................qual é meu horario, mesmo???
Pq são 00:12h...e eu estava trabalhando nas motos dos clientes até 40 minutos atrás!!!!!!!
É....É bem dificil fazer uma moto pra mim....
Sem mais delongas....
Eis algumas fotos.....bem "zuadas" ,eu diria....mas é só pra ter uma ideia de como ficará....
Espero poder postar fotos dela pronta..em breve........
 
AHHHHH....Tááááhhhh....... 

A idéia:


A frase mais temida :
-Vai ter quer cortar o quadro!!!!!


Final da pré-montagem


5 comentários:

  1. amgo que tanque é esse sou louko p fazer uma dessas mais ou menos nesse stilo aqi:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=410471592336169&set=a.130442183672446.20384.130435487006449&type=1&theater



    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=410655488984446&set=a.130442183672446.20384.130435487006449&type=1&theater


    saca???? abbs...

    ResponderExcluir
  2. Sou fan da Xlx 250... já vi algumas feitas por vc e todas muito bakanas, espero ver foto dessa maquina pronta em breve... vou ficar acompanhando..

    ResponderExcluir
  3. e ai alex, to doido pra ver essa moto pronto ? tem como atualizar ?

    ResponderExcluir
  4. Tanque de CG Bolinha! Acompanhme o blog da 57GARAGE! Estamos por la agora! Vlw!

    ResponderExcluir